Páginas

5/31/2012

Mais que um amigo


casal

Em uma noite nebulosa meu melhor amigo e eu estávamos trocando sms, como fazemos toda noite depois da escola. Conversamos despreocupadamente, sobre coisas rotineiras, como as tarefas da escola, os planos para o final de semana e músicas que gostamos de ouvir. Ele estava um pouco diferente naquele dia, mas ele disse que era só preocupação com as notas, relevei a desculpa mal desenvolvida e mudei de assunto. Perguntei se ele tinha algum plano para o final de semana e depois de alguns minutos sem uma resposta, ele me envia uma nova sms dizendo por fim que levaria uma garota para jantar. Fiquei feliz e confesso que um pouco enciumada com a ideia de o meu melhor amigo ter um encontro romântico com uma garota então eu lhe pergunto o nome dela, e instantes depois chega uma mensagem com um nome da garota sortuda “Júlia”, fiquei meio confusa, pois ele nunca havia comentado sobre essa garota antes comigo, ainda mais por ela ter o mesmo nome que eu. Como já se passava da meia noite me despedi dele e fui dormir.
No dia seguinte me acordo com uma nova mensagem no celular, era ele perguntando se eu gostaria de jantar com ele de noite, ainda meio dormente lhe envio uma mensagem perguntando o que havia acontecido com a Júlia, por que no final das contas era ela que iria acompanhar meu melhor amigo no jantar de noite. Apertei em enviar e esperei um, dois, cinco minutos até que a tão esperada mensagem dele chega e nela dizia “Ainda não tinha convidado ela com medo da resposta, então quando me acordei hoje pela manhã resolvi perder a vergonha e convida-la, mas ela pensa que é outra garota e acabou de perguntar o que aconteceu ela. O que ela não sabe é que eu sou apaixonado por ela desde o primeiro dia que falei com ela, ela pensa que eu a vejo só como uma grande amiga, mas na verdade eu a amo com todas as minhas forças, eu só me pergunto se ela sente o mesmo por mim”
Lágrimas desciam em uma coreografia desordenada pelo meu rosto ao terminar de ler a mensagem, nunca havia imaginado que um dia tudo que sempre sonhei se tornasse realidade, meu melhor amigo, a pessoa com que sempre sonhei em me casar estava se declarando para mim por mensagem de celular.
Tudo que consigo fazer é escrever “eu sinto o mesmo por você, desde a primeira vez que te vi sozinho sentado no gramado da escola. e tudo que venho fazendo depois desse momento é pensar em como formamos um casal perfeito.”

Um comentário:

  1. Lindo, que maravilhosa uma história ser desta maneira, gentil, romântica, poética!
    Sejam felizes se descobrindo e se doando o tempo todo!
    Rejane.

    ResponderExcluir