Páginas

4/06/2012

He Is We

Finalmente estou aqui para limpar a poeira do blog, quem me acompanha no twitter viu que ontem eu estava fazendo o novo layout do blog, que vocês só iram ver mais adiante =D. a minha vida está começando entrar nos eixos eu acho, e se tudo der certo o blog também.

Ultimamente eu não ando ouvindo muita música, pelo mesmo fato de eu não estar postando no blog, mas como ontem eu não tive aula acabei passando boa parte do dia nutrindo o meu vicio em música, e como vocês sabem sou apaixonada pelas músicas da banda He Is We, elas tem o mágico poder de me acalmar nos momentos mais agitados e difíceis da minha vida.  

Separei duas músicas que ando ouvindo mais da banda He Is We para vocês ouvirem também, espero que gostem.



Elas são tão encantadas, as vezes eu ponho essas músicas para tocar antes de eu dormir para ver se eu sonho com alguma música, mas nunca dá certo :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário