Páginas

3/08/2012

Música para alegrar a semana terrível

Finalmente hoje o meu problema mais problemático foi resolvido, pelo menos um deles, não entendo como matemática e física foram ficar tão difíceis no segundo grau! Bom, eu fiquei mais ou menos dois dias sem usar a internet para fins "mais atraentes", tudo por causa das provas de matemática e física, alguns trabalhos que eu estou adiantando e as tarefas online que eu tenho que fazer. Mas eu não posso reclamar por que foi eu que quis isso para mim não é?

Como eu to meio cansada e sem muita energia para pensar em algo mais produtivo e atraente vou mostrar para vocês uma música que realmente não saiu da minha cabeça essa semana que passou, baixei ela no final da semana passada, mas já conhecia de longa data, só nunca tinha parado para pesquisar o nome da música e da cantora, é uma daquelas músicas que te faz ficar feliz no dia mais amargo possível, ela é doce, delicada e alegrinha, tudo que eu preciso para ter alguma motivação para terminar a semana com bom humor, já que beleza e saúde são coisas que não se podem contar depois de uma semana estressante como a que eu tive.
O nome da música é The Show e a cantora é a Lenka, me arrisco dizer que vocês vão ouvir falar bastante dela por aqui.


Como amanha é sexta feira e eu tenho matérias mais fáceis e legais (português, leitura e produção de texto) vou postar coisas com mais conteúdo, kkk, e como eu não tenho nada para segunda feira vou aproveitar o fim de semana para relaxar assistindo filme e lendo um bom livro e claro postando no blog, então amanha, sábado e domingo vocês podem vir aqui que vai ter post novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário