Páginas

3/10/2012

Music is a good ideia


Como essa semana eu falei que uma das coisas que mais me deixavam feliz era música, resolvi postar hoje as músicas que mais tocaram na minha semana, algumas eu ouvi tanto que já sei até as notas musicais dela.
Se vocês gostarem eu posso postar todo final de semana é só falar nos comentários.

Mallu Magalhães - In the morning (é tão gostosinha de ouvir)





Mallu Magalhães - Velha e louca (viciei nessa música)

Eleni Mandell - Right side (sonho tanto com essa música)

Essas foram as que eu mais ouvi essa semana por que se eu fosse por todas as que eu ouvi o post ficaria realmente grande. Como eu já disse ali em cima se vocês gostarão desse post e quiserem mais é só falar nos comentários que eu faço semanalmente, como vocês já devem ter percebido, postar sobre música e clips bonitinhos não é problema para mim.

Hoje estive preparando um outro post, mas resolvi coloca-lo no blog só amanha, achei que se eu postasse hoje dois posts amanha eu não teria mais assuntos para postar amanhã, então amanhã vai ter um post com indicação literária. 

Um comentário: