Páginas

3/03/2012

Já é Março?

fleetingstxrs:

Vote for ohmylovestory here and TA me for a solo promo xx

Não consigo acreditar que março já começou, o m6es de fevereiro passou tão rápido, parece que foi ontem que eu estava indo para o meu primeiro dia de aula, nervosa e com medo de ficar sozinha o resto do ano. É tão louco que eu nem tive cabeça para preparar uma listinha de coisas para fazer neste mês, massss encontrei um projeto chamado #marchphotoday e achei legal fazer parte, mesmo não tendo um Instagram, fui metida e logo me enfiei nesse projeto, que consiste em a cada dia do mês de março postar um foto no Instagram relacionado ao assunto especificado para aquele dia, todos os assuntos estão listados nesta listinha.


Coisas fáceis de fazer como fotografar um sorriso, ou uma janela, e além desse projeto para esse mês fiz rapidinho hoje de tarde uma pequena (pequena mesmo) lista para esse mês, mas não preparei nenhuma "folhinha" bonitinha para por aqui no post :/

  • Ir as aulas de teatro;
  • comprar esmaltes de cores fofas;
  • Conseguir completar o projeto #marchphotoday;
  • Pintar a unha de um jeito diferente;
  • Tirar notas na média, ou acima da média;
  • Fazer a carteirinha da biblioteca;
  • Terminar uma história;
  • Terminar de ler Nárnia;
  • Andar na rua ouvindo minha música favorita, em um dia de sol, ou nublado com vento friu;
  • Novidades para o blog.

Bom, algumas coisas vocês devem achar idiotas, mas eu realmente (ando repetindo muito essa palavra) gostaria e vou fazer esse mês. O último item eu acho que vocês vão gostar, e por hoje é só amanhã tem mais.
Para quem quiser me acompanhar no projeto #marchphotoday o meu Twitter é esse @marriesdairy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário