Páginas

3/09/2012

It's friday

60e7670923a0549e5f0e278a9ecf73c04002efc1_m_large
Adorei esse gif ♥

Finalmente sexta feira chegou, estou tão feliz :), acho que sou um elfo da felicidade, estou sempre feliz (na maioria do tempo).

Bom eu tinha prometido que hoje eu ia postar conteúdo, mas eu estou tão feliz e cansada ao mesmo tempo que vou acabar só falando e falando kkk. Hoje eu fui na minha primeira aula de teatro e devo confessar, fiquei nervosa e na maioria das atividades fiquei vermelha ainda mais no teste de improviso, mas tudo bem né, foi para isso que eu fui para lá, para perder esse defeito.

Estou tão feliz que nem o ônibus cheio e eu em pé no meio dele desequilibrada quase caindo a cada curva me desanimou, meus planos para amanhã são promissores e pretendo segui-los a risca, e então depois postar sobre o dia mágico de noite kkk.




Nenhum comentário:

Postar um comentário