Páginas

2/06/2012

Meus materiais de 2012

Hoje o dia amanheceu do jeito que eu queria fazia umas semanas, nublado, com chuva geladinha, ventinho fresco e sem o calor que vem perseguindo o sul do Brasil.
Venho notando nos blogs que geralmente visito que muitas blogueiras estão mostrando os seu materiais, achei legal esse ideia de mostrar os cadernos e resolvi mostras os meus materiais também.

Aqui estão todos os materiais (não sei por que coloquei o dicionário no meio, mas tudo bem), no cantinho direito tem duas capinhas para trabalho e do ladinho dele tem a régua

Começando do maior do menor, a pasta arquivo para a aula de artes com a capa floral de bolinhas foi a minha mãe quem fez, nunca gostei de ser igual a todo mundo e como esse ano a verba estava pequena juntei alguns panos no baú da minha avó e pedi para a minha mãe fazer uma capinha charmosinha, o único problema dela é que tem enchimento só que pouco então a capa fica meio frouxinha, parece edredom *-* Do lado da pasta tem o meu caderno de 12 matérias da Capricho, eu realmente não queria comprar esse caderno, fui com a intenção de comprar um do Pooh ou do Snoop, mas quando eu cheguei lá não e essa foi a capa melhorsinha que eu achei :s, e o menorzinho é básico, comprei ele básico por que achei melhor para eu por em prática uma ideia que já estava na minha cabeça a algum tempinho, quando ele estiver pronto eu mostro aqui para vocês.

O caderninho do Snoop eu uso para fazer anotações e nas horas de tédio na sala eu desenho nele, e o bloco de folhas da Jolie eu tenho a algum tempo, geralmente eu uso para marcar a data das provas e trabalhos.
O desenho do Snoop que eu fiz *-*

 
E aqui são detalhes das folhas do bloco.

O penal foi a minha mãe quem escolheu no ano retrasado kkk, eu teria escolhido um penal com menos rosa, maassss né. No penal eu guardo a cola líquida, a tesoura, o grampeador, apontador, o tubinho lilás é corretivo, clips para o grampeador, duas caixinhas de de grafite, borracha, clipes coloridinhos e dois clipes grandes, pendrive pro que eu tenho de alguém da minha família pegar e ler os meus textos, cola bastão, duas canetas vermelhas de ponta fina e duas canetas azuis de ponta fina também, dois lápis e está faltando a lapiseira que eu ainda não comprei kkk.

Canetas marca texto, cada cor tem uma utilidade, como rosa importante e amarelo resumo.


E no penal menor eu guardo os lápis de cor que eu vou usar do ano passado por que eles estão praticamente novos, do lado deles tem as canetinha mutantes que vieram com as canetinhas normais, e do lado delas estão as canetinhas normais.

Eu acho que não me esqueci de nada, então é só isso por hoje, mas amanhã tem novos posts aqui para vocês, comentem como são os materiais de vocês ou se tiverem blog, mostrem lá!

2 comentários:

  1. Tudo lindo *0* Estreei os meus hoje, foi tudo de bom!

    exclusivoparagarotas.tk

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, eu também adoro usar materiais novos, pena que depois de um tempo eu descubro novos cadernos e novas coisinhas e acabo querendo trocar tudo!

    ResponderExcluir