Páginas

2/29/2012

The last day of February ♥


Como o mês passou rápido, fui me lembrar que hoje era o último dia do mês por que eu vi no jornal, se eu não tivesse visto isso o dia passaria batido, mas ei vi então hoje eu vou mostrar o que eu fiz e o que eu não fiz da listinha de fevereiro.

  • Fazer um D.I.Y. para o blog- Esse foi o primeiro D.I.Y. que eu fiz, lembro que eu fiz meio rápido e que eu esqueci de fotografar umas coisas, mas eu postei no blog por que é errando que se aprende. Para quem quiser ver o post do D.I.Y.o link é este D.I.Y. caderno "Keep calm and study on.
  • Arrumar o design do blog- Como vocês perceberam não tem nada de diferente no blog, não é? Mas é que quando eu por o novo design no blog ele não vai ser aqui pois eu vou mudar a url e para vocês não ficarem perdidas eu vou fazer um blog novo, e esse endereço vai ficar no ar então quando eu mudar e vocês tentarem entrar no blog e não conseguirem vai ter um link que vai direcionar vocês para o novo, expliquei meio enrolado. Então eu acho que eu não fiz realmente esse item por que vocês não estão percebendo a diferença.
  • Voltar a escrever- esse é um caso a parte, eu resolvi reler tudo do Mustache book e da minha pastinha de textos e depois começar a escrever novamente e como esse mês foi loucamente louco ainda não restou tempo para eu escrever só para eu ler os já escritos.
  • Estudar muito- eu realmente achava que eu iria ter mais tarefas e coisas para fazer esse mês na escola, mas foi razoavelmente tranquilo, mas eu não posso deixar de contar de algumas vezes deixei de postar para fazer as minhas tarefas e para ir a aulões de reforço aprender o que eu não aprendi o ano passado o bicho vai pegar mesmo mês que vem!
  •  Me dedicar mais ao blog- sério quando eu escrevi isto não estava bem da cabeça, ou eu estudo muito ou eu me dedico inteiramente ao blog, mas eu fiz o que eu pude esse mês, lembrando que eu passei algumas manhãs e tardes preparando o novo blog, então eu me dediquei mais ao blog.
  • Fazer Macarons- eu queria tanto ter feito e ter mostrado aqui aqueles doces fotogênicos, mas eu não achei a farinha de castanha para comprar, não me dando escolha a não ser não fazer, mas estou pesquisando lugares que provavelmente vendem a farinha e quando e comprar vou fazer e postar aqui.
  • Tentar fazer amigos- como esse mês começava as minhas aulas na escola nova eu estava meio nervosa em relação as amizades, por que eu sou muito enrolada na hora de amizades, mas não é que a criatura aqui não conseguiu fazer amigos, considerando os amigos que eu tinha o ano passado (3♥) eu tenho muito mais hoje, claro que ainda me enrolo na hora de conversar com alguém que eu conheço só pela chamada, mas com o tempo espero que isso mude.
  • Acampar no carnaval- enquanto alguns iam para os retiros, e outros iam pular carnaval eu fui acampar (ebaaaa) sempre faço isso no carnaval,desde pequena é tão bom, ficar alguns dias sem o barulho dos carros, sem carros com o som nas alturas, em contato com a natureza e descansando para o ano que acabou de começar. 
  • Fazer uma "seção de fotos"- olha eu realmente tentei, mas de 10, 9 eram feias ou no mínimo esquisitas.
  • Revelar fotos- se não tem seção de fotos não tem o que revelar não é?
  • Comprar o livro"Nánia"- tem coisa melhor que você comprar uma coisa que você tava namorando a tempos, mas não conseguia comprar? Finalmente convenci a minha mãe e ela comprou para mim, ainda estou lendo por que com a correria e o cansaço falta espaço para ler =(.
Bom, eu acho que fiquei na média, agora é só esperar março chegar para começar uma nova listinha, e pelas minhas ideias hoje talvez saia um novo post ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário