Páginas

2/22/2012

Eu ganhei

Me desculpem por abandonar vocês por todos esses dias, mas na quarta de tarde a minha internet queimou com a tempestade que deu aqui em Criciúma, pois é eu não estava em casa e o meu pai esqueceu de desligar, depois para trocar o modem e o roteador foi uma novela demorou dois dias para o técnico vir aqui em casa e no sábado de manhã eu fui viajar e só voltei ontem, e onde eu fui não tinha sinal de celular, não tinha internet, não tinha nada, bom sinal de celular até tinha, mas tinha que escalar uma montanha para pegar hahaha, eu fui acampar na serra do Rio Grande do Sul, pensei em fazer um post mostrando como era lá, mas as fotos que tenho não são muitas e a maioria é da trilha que eu fiz então não ia adiantar muito.

Ontem quando eu cheguei em casa e atualizei toda a minha lista de blogs favoritos (são muuuuitos) e ver os comentários vi que eu tinha ganhado um selinho do blog Things I Love e como eu estava muito cansada da viagem deixei para fazer o post em resposta só hoje. 


Junto com o selinho vem 10 perguntinhas e a última eu tenho que repassar para mais cinco blogs. mas entre os meus blogs favoritos que eu sempre acompanho são todos internacionais, da Europa ou dos Estados Unidos, e os poucos brasileiros são blogs "sérios" tipo Garotas Estúpidas e Depois dos Quinze e o blog da Melina 

1-quem lhe deu este selinho?

2-Está lendo algum livro?
Si, Nárnia

3- Suas aulas já começaram?
sim, segunda passada :)

4- Você já foi plagiada? Se sim, quantas vezes?
Não, ainda não, ou fui e não estou sabendo kkk

5-diga uma frase? 
"Se você pode sonhar, você pode fazer" Walt Disney (meu lema de vida)

6-Está ouvindo alguma música? Qual? 
sim, Yellow Pages- Ed Sheeran

7- Acredita em signos? 
Não, mas a previsão para esse mês foi bem parecida com o que aconteceu no mês kkk0

8- facebook, Twitter, Tumblr, Orkut, //my Space ou Blogger?
Tumblr e Blogger

9- Qual seu cantor(a) favorito? E banda?
Eu tenho um cantor ou banda específica, mas como estou ouvindo Ed Sheeran a tarde inteira, vai ele mesmo kkk e banda eu não sei, Coldplay ou The City Harmonic 

10- Repasse para 5 blogs:
Essa eu pulo :P
Entre os meus blogs favoritos que eu sempre acompanho são todos internacionais, da Europa ou dos Estados Unidos, e os poucos brasileiros são blogs "sérios" tipo Garotas Estúpidas e Depois dos Quinze e o blog da Melina então acho que eles não iriam responder.

Bom, eu estou trabalhando em um novo design para o blog, espero no final de semana já estar no ar, espero que vocês gostem e que vocês não me abandonem pela minha falta repentina de vez em quanto.

2 comentários:

  1. Amei seu blog,nossa,seus posts são ótimos... Pena que você não tem muitos comentários... Parabéns,seu blog é muito muito muito bom,amei! Não tem lugar pra eu te seguir não? Beijos

    www.meninacute-s2.blogspot.com and www.chovendosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e que bom que você gostou no meu blog. Bom, eu optei por não ter seguidores do blog, pois muitos acham que o blog é feito de comentários e seguidores, e isso está errado para mim, então não tem seguidores, mas talvez eu pense mais um pouco e reconsidere a ideia de ter seguidores já que tanta gente pede!

      Excluir