Páginas

1/31/2012

O que foi feito da lista


Bom, hoje é o último dia de janeiro, dia de mostrar o que fiz e o que não fiz das coisas que estavam na lista.
Algumas coisas saíram um pouco diferente do que eu tinha imaginado e outras nem saíram do papel, mas acho que vale a pena a experiência e o sentimento de dever cumprido no fim de tudo. Sempre gostei de fazer listinhas com objetivos e metas, seja para o dia, para a semana, para o mês, para o ano e para a vida, acho bom isso, pois me ajuda a ser mais determinada, ter mais foco, e ser mais organizada.

Então vamos começar. O primeiro item que eu cumpri foi a compra dos livros, eu tinha planejado comprar pela internet, mas não deu muito certo e acabei comprando na livraria física mesmo, e como não estava especificado que era para comprar livros pela internet, acho que tá valendo como cumprido.

Depois foi a vez de coletar looks para a minha pasta "inspiração", eu não postei aqui, mas está tudo guardadinho aqui na minha desktop, mais um item cumprido.

No item mudar a alimentação eu mostrei aqui e realmente mudei em parte ela, essa semana por exemplo troquei a nega maluca da minha tia por uma copo de salada de frutas e o mesmo acontece quando troco o pão comum pelo pão integral, dois itens riscados da lista.

Quando listei tomar sorvete de casquinha eu gostaria que fosse aqueles cremosos os sorvetes expressos, mas a minha, mãe acabou comprando sorvete e casquinhas e não achei necessidade de comprar o expresso tendo o sorvete e a casquinha em casa.  

Depois foi o cofrinho, eu tinha em mente um cofrinho em forma de porquinho como aqueles de antigamente, mas não achei em lugar algum como eu queria ( de cerâmica, sem o buraquinho no fundo para tirar o dinheiro a hora que quisesse, queia mesmo ter que quebrar quando não desse mais para por nada dentro), então improvisei um em casa mesmo, com um pote de papinha de bebê e um pote de palmito depois eu coloquei uma toquinha nas tampas para esconder a o rótulo e para dar um chame, e no final focou tudo bonitinho.

Acho que no mesmo dia fiz as minhas unhas com francesinha nude com azul, nas primeira horas estava tudo lindo e certinha, mas depois fui tomar banho de piscina e descascou um pouco como da para ver na foto.

Bom, nesse final de semana eu fui viajar e e sempre que eu vou para algum lugar acabo aprendendo fazer alguma receita nova, e dessa vez não foi diferente, aprendi a fazer waffles integral com banana, eu realmente não gosto de banana, mas tenho que confessar que os waffles ficaram uma delícia, e como foi eu que fiz o item me aventurar na cozinha foi cumprido.

Eu tentei, mas não teve jeito da minha mãe me ensinar a fazer tricô, mas no começo do inverno ela sempre faz blusas e tocas então espero que ela me ensine.

Como eu falei aqui no blog, semana passada caiu a chuva perfeita para tomar banho de chuva, mas eu não tomei banho de chuva e fiquei até hoje na expectativa de chover de novo, mas não choveu mais depois daquele dia, mais um item não cumprido :/

Fotografar o que eu vesti por uma semana, eu achei que fosse capaz de fazer isso, mas eu estava enganada acabei ficando com vergonha e nem postei aqui no blog, desculpa, vou trabalhar esse meu problema de vergonha.

Resumindo as minhas férias eu fiquei dentro de casa no notebook ou na ama sem nada para fazer eu ainda tinha uma esperança de ir conhecer um lugar legal, mas não teve santo que convencesse o meu pai de viajar o máximo que viajei foi nesse fina de semana para a casa da minha tia na praia onde eu vou todo o ano.

E por último era fazer um piquenique, achava que não ia fazer por que eu praticamente fui trocada pelas minhas amigas, mas hoje de tarde vou fazer um piquenique forever alone no (não sei se falo bosque, gramando, campo, quintal ou jardim) da casa da minha avó, por que lá sempre tem sombra é fresquinho e não  tem ninguém para me incomodar, ótimo para começar a contagem regressiva para a volta as aulas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário