Páginas

1/15/2012

Marrie's list

Faltando duas semana e meia para o primeiro mês do ano acabar, resolvi começar um projeto. Muitas pessoas  fazer 365 dias, onde elas tem que postar uma foto por dia, ou fazem 52 semanas que é a mesma coisa só que só uma foto por semana, bem que eu queria poder fazer esse projeto, mas eu prefiro deixar para fazer isso só quando eu tiver a minha câmera linda semi-profissional. 
Então eu sempre sou mais produtiva na madrugada, principalmente quando está chovendo, ano passado passei o inverno inteiro escrevendo, chorando e tendo ideias mirabolantes nas minhas missões noturnas, e ontem não foi diferente, não conseguia dormir de jeito nenhum, e como sou viciada em fazer listinha comecei a fazer uma listinha do que faltava fazer antes das férias terminarem, ou seja, em janeiro, depois quando acabei e reli a lista tive a ideia de trazer para cá essa listinha, só que é muito fácil por a listinha aqui no blog e não dar continuidade fora do blog, então no desenrolar do restinho de mês que falta cada vez que eu realizar um dos itens da listinha vou postar aqui, isso quer dizer vocês vão ter posts quase que regulares no blog (ebaa), vou tentar fotografar tudo cada vez que realizar um item assim vocês vão ter a certeza de que eu fiz e não estou mentindo.

Bom, eu fiz o máximo que pude para deixar a listinha desse mês bonitinha, mas eu acho que ficou meio tortinha.


Eu espero que vocês tenham gostado da minha ideia de projeto que esta se tornando real, e também espero que tenham conseguido ler todos os itens.

No post passado eu falei sobre a minha playlist de verão e disse que como eu tinha bastante músicas o post ficaria muito longo e por consequência ninguém iria ler, então iria postar as que faltaram no final dos posts seguintes, pois bem a música que eu escolhi para postar hoje é Anchor da Mindy Gledhill, apesar de no clipe ter sol e calor, imagino essa música no inverno com neve, não por que, mas sempre acho que músicas calmas acompanhadas por piano combinam com a neve e com a delicadeza do frio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário