Páginas

1/10/2012

Keep calm and write a blog


Mil desculpas por ter abandonado o blog essa semana, eu tive alguns probleminhas para resolver semana passada e e essa semana eu to meio enrolada e sempre acaba faltando tempo ou inspiração para postar no blog. 
Sobre a histórias que eu disse que ia postar essa semana ou semana passada eu não garanto que saia essa semana, eu também falei que iria postar a minha playlist para o verão e vou postar quero ver se arranjo tempo amanhã para isso.
No post passado falei que talvez eu iria desativar o blog para começar outro, pois bem, estou aqui para falar que isso será adiado por mais algum tempo, só se um milagre acontecer para eu ativar o blog novo antes do segundo semestre de 2012, alguns problemas chatos estão acontecendo e estou vendo que o blog nem sempre estaria atualizado e que se eu fizesse o blog agora só acabaria me enrolando e me metendo em mais promessas não compridas.

Bom, a minha ausência aqui no blog está cada vez maior e o layout está muito caído, então eu vou dedicar um tempinho para o blog no restinho das férias que me resta e arrumar essas pendencias que estão me incomodando tanto. 
Eu espero que vocês me entendam mesmo sendo difícil de me entender e espero que vocês não me abandonem  pelos meus problemas de falta de posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário