Páginas

1/22/2012

Alguns itens cumpridos

Eu sei que fiquei sumida do blog essa semana, mas eu estou de volta e quem já é veterano aqui sabe que eu sou assim mesmo. Bom, essa semana acabei fazendo algumas coisas que eu havia listado na lista de coisas para fazer esse mês, então eu com o meu humilde celular (isso mesmo com o meu celular) fotografei essas coisas e agora eu estou aqui mostrando para vocês. 

Esse foi o meu café da manhã, mas geralmente eu estou comendo o pão integral na janta com frango desfiado, alface, queijo orégano e um fio de azeite de oliva, sempre gostei de comer essas coisas, mas a minha mãe sempre acaba comendo todo o pão integral e eu acabo comendo misto quente sempre que bate aquela fome no fim da tarde. Na foto aparece o sanduba delicioso e do lado dentro da xícara tem iogurte natural com cereal sem açúcar e do outro lado tem um copo de suco de laranja.

Essa semana deu a louca na minha mãe e ela comprou umas cem casquinhas de sorvete e quatro potes de sorvete, só imagina a cara da bebê aqui a hora que viu, sempre fico louca com sorvete e com esse calor que tá dando aqui em Criciúma ando comendo todo dia depois do almoço então fotografei rapidinho no meu quarto antes dele começar a derreter e melecar toda a minha mão.

Então, por hoje é só isso, mas como essa é a última semana completa do mês vou fotografar o que eu visto todos os dias, não sei o que me deu para inventar de fotografar as minhas roupas, realmente não sei se vou ter coragem de mostrar o que visto, até por que eu não sou uma it girl e não tenho as roupas mais invejadas do mundo, mas agora já foi né, só peço que não riem da minha cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário