Páginas

12/27/2011

A tal história e dica aleatória

Olááá, como eu havia "prometido" semana passada, eu finalmente postei a tal história, na verdade não é a que eu tinha em mente, mas enquanto escrevia a outra que deveria estar aqui no blog me veio uma ideia e acabei me envolvendo tanto com esta que deixar por inacabado a outra que deveria estar no lugar desta, complicado, mas é o melhor que consigo explicar, bom separei a história em partes por que aja fôlego para ler uma história quilométrica como a que ficou então semana que vem posto a segunda parte. Eu espero que tenham gostado, e que tenham ficado com vontade de ler mais e mais da vida dessa garota retratada na minha história.


Então, além de vir aqui falar sobre a história vim também dar-lhes uma dica para 2012, eu sei falei que não iria cair nos clichês, mas não dá para aguentar aqueles calendários que você ganha de brinde em lojas não é? Eu estava entediada e com vontade de começar uma coisa nova, então achei um site muito legal que tem desenhos de corujinhas (meu corujismo me dominando por completo neste momento), você vai lá escolhe os desenhos que mais te agradaram e seleciona cada desenho  para um mês do ano, depois de ter terminado de selecionar as imagens é só você fazer o download gratuito, depois você imprime e põe onde quiser, no meu caso ou vou pendurá-los em um mini varalzinho que vou fazer no meu quarto, quando estiver pronto eu posto aqui para vocês verem.
Quem teve vontade de ter um calendário com desenhos fofos é só clicar aqui 

3 comentários:

  1. Adorei essa ideia do calendário, já vou visitar o site para escolher minhas imagens!
    Beijos
    http://moderngirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ideias querida, e desejo um feliz 2012 para você :)

    ResponderExcluir
  3. Woun obrigado, para você também Luiza!

    ResponderExcluir