Páginas

12/19/2011

Minha lista de presentes

Eu tinha prometido para vocês uma história que tinha tudo para ficar pronta dia 26 de novembro, acabei ficando pilhada com o teste que eu iria fazer no fim da mesma semana, resultando em falta de inspiração e falta de tempo também, peço desculpas por ter prometido o que não podia cumprir. Bom, isso não é uma promessa e muito menos um prazo para a publicação da tal história, mas se minha mente colaborar comigo e se minha imaginação e a minha inspiração não tirarem férias, antes do fim desse ano eu publico a abençoada história, certinho?

Então, como hoje é oficialmente meu primeiro dia de férias passei a manhã fuçando os sites de músicas a procura da playlist perfeita para essas férias (já deu para notar que eu to amando ficar de férias não é?), e acabei encontrando bastante músicas bonitinhas e alegrinhas para fazerem a trilha sonora do meu verão/férias. Já estou preparando um post com todas as músicas que encontrei para vocês ouvirem e amarem como eu amei.

Semana passada eu tinha começado um post só que tive que sair e o post acabou esquecido na caixa de rascunhos do Blogger, e como hoje eu estou com tempo de sobra resolvi terminá-lo e posta-lo hoje também neste post.

Eu sei que eu deveria ter postado em outros tempos, mas ainda dá para postar nos últimos dias que antecedem o natal não é? 


1- Nunca fui muito de usar correntinhas e colares, sempre fui muito moleca, mas agora estou virando uma moça (não estou certa?) e confesso, eu tenho um tombo por esses tipos de relógios, tive um surto quando vi  esse colar quero ele agora, neste momento, pena que a moeda de troca deles é dinheiro e isso eu não tenho, será que eles aceitam histórias em troca do colar?

2- continuando na historinha dos relógios, me encantei por esse brinco, pena que ele é só um sonho de consumo tenho alergia e bijuteria mimimi.

3- Está ai o brinco causador da minha tromba no muito da casa da minha amiga, eu explico, ela vende brinquinhos e quando eu fui na casa dela a criatura me tinha esses mimos para vender e mais uma vez eu não comprei por ser bijuteria.

4- As vezes eu posto uma receitinha aqui no blog, só que as vezes eu tenho que fazer umas duas ou três vezes por que erro na hora de deixar crescer ou assar e acaba ficam duro murcho ou queimado, então nada melhor do que um timer e melhor ainda se ele for fofo como esse em forma de coruja.

5- Sou aficionada por canecas (lembrando que eu não tenho nenhuma), sempre que entro em uma loja fico louca com as canequinhas nas prateleiras, não tenho nenhuma por que sempre que comprava uma meu irmão ia lá e quebrava, acabei perdendo as esperanças e não comprei mais, mas vontade é o que não falta.

6- Outro colar sonho, comecei a ter vontade de ter ele quando passava a novela Passione e tinha aquela guria com o colar de bicicletinha muito delicadinho, que tal o Papai Noel pedalar essa bicicletinha  até aqui em casa ein?

7- Um estojo de maquiagem estiloso é sempre bom, principalmente se você estuda o dia inteiro e precisa dar aquela retocada do reboco tem que ter uma necessaire bonitinha na bolsa.

8- Sou apaixonada pelos romances do Nicholas Sparks, tenho que ter esse livro agora na minha estante.

9- Sempre que deixo as minhas chaves em cima da mesa alguém pega pensando que está ali rolando sem ter dono, tudo por não ter um chaveiro e pior ainda é quando está chovendo horrores e você não sabe qual é a chave na porta da casa e acaba ficando igual uma pata testando chave por chave e a chuva cada vez mais forte na sua cabeça. É urgente, preciso dessas capinhas para chaves, além de facilitar na hora de abrir a porta, deixa a sua marca e ninguém mais vai pegar as suas chaves que estão em cima da mesa.
    
10- Chega as férias e os convites para as viagens com as amigas ou com a família mesmo começam a aparecer e você tem que improvisar uma "mala" com a sua mochila que usa para ir para a escola fail né!

11- Conheci esse mimo charmoso esse ano e foi amor a primeira vista, ainda mais com o Snoop estampando a capa.

Essa é a minha "pequena" lista de pressentes para o Papai Noel deixar de baixo da minha árvore na madrugada do dia 25 de dezembro. 

Um comentário:

  1. Que perfeito esse blog ;)
    Adorei mesmo (amei o nome, muito Taylor Swift, heheheh)
    XOXO

    http://letgetglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir