Páginas

12/15/2011

Férias e Pooh

Let's make this last forever

Essa é finalmente minha última semana de aula (não eu não fiquei em provão), como todos já sabem no meio do ano aqui em Santa Catarina os professores das escolas estaduais entraram em greve em busca de salários melhores, a greve durou pouco mais ou menos de dois meses e eu estudo em uma escola estadual que tem no meu bairro, então para recuperar esses dois meses perdidos estamos estudando em dezembro e só paramos de estudar nos feriados nacionais e sem direito a emendar final de semana com o feriado de terça, pois é foi horrível ter que aguentar os professores tagarelando de como eles eram mau pagos e blah blah blah.

Bom, resumindo minhas férias finalmente começaram ebaaaaa e só vão terminar dia treze de fevereiro, é realmente a época mais gostosa e mais chata do ano, gostosa por que você pode dormir a hora que quiser e se acordar a hora que quiser também pode acampar na frente do notebook e ler livros compulsivamente toda hora, mas é chata por que você fica longe dos amigos e você fica meio que boiando nas primeiras semanas sem saber o que fazer e a sua mãe resolve então te dar o privilégio de fazer todos serviços da casa para ela é claro descansar.

Tumblr_lw2qsvhc4n1r6pqdpo1_500_large

Hoje a foi o meu penúltimo dia de aula e nós fomos liberados mais cedo, e como não tinha nada de bom para fazer fui assistir televisão e como eu sou uma pessoa muito infantil fiquei zapiando até encontrar um desenho legal para eu assistir, acabei encontrando um canal que passa os desenhos do Ursinho Pooh, só que é da época do Ursinho Poff, amei demais voltar a ser criança.
Apaixonada pelo Pooh como sou vou tentar assistir sempre, está entre os meus planos comprar o famoso livro do Pooh que sempre aparece no início dos filmes dele, mas eu acho que não tem para vender então me contentar com um simples mesmo sendo do Pooh já tá bom. 

Bom, só dei uma passadinha aqui para falar disso mesmo, o blog tá meio abandonado, mas eu vou me esforçar   para que isso não aconteça com tanta frequência já que agora que eu estou de férias não tenho desculpa para não postar não é mesmo? 

Um comentário:

  1. Hey ^^

    Férias até o nome é bom em escrever kkk
    Q aproveite ao máximo!!!

    Xxx

    :: Loma (www.night-angel.org)

    ResponderExcluir