Páginas

12/24/2011

Dica de série

Primeiramente eu quero desejar-lhes um feliz Natal, e desejar-lhes também que o Papai Noel passe em todas as casas com presentes incríveis para vocês!

Bom, hoje é véspera de Natal e uma chuvinha geladinha e gostosa dominou o dia, com o clima de outono dá até para pegar um casaquinho charmoso para passear na praça ao anoitecer para ver o desfile de Natal com direito e banda de Papais Noels e luzinhas acesas enfeitando as árvores e as casas da rua , um dia quase perfeito para véspera de Natal só falta a neve, o que não creio que aconteça aqui na minha cidade, nem nas cidades serranas por que isso só acontece no inverno bem rigoroso em meados de junho e julho. E para completar o dia perfeito nada melhor do que uma boa série seja de terror, de romance, de comédia ou de suspense, geralmente quando passo esses dias assim em casa pesquiso alguma série legal ou assisto os episódios que ainda não assisti das séries que assisto semanalmente, e hoje não foi diferente.

The-secret-circle-640x368_large

A um mês atrás mais ou menos dormi algumas noites na casa da minha avó para fazer companhia para ela já que o meu avó tinha ido viajar, e durante a noite eu e ela ficávamos assistindo séries na televisão dela e em uma das noites encontrei em um canal que acho que era Sonny ou Warner, uma série que de cara gostei e logo pensei "podia ter um livro dessa série ou a série pode ser baseada em um livro", sempre penso isso quando encontro uma série ou filme que gostei muito, por que o livro sempre tem mais detalhes e na minha opinião é mais legal ler um livro do que ver o filme baseado no livro.

Tumblr_lv63fhocdj1r3qiqto1_500_large

Então, o nome da série é The Secret Circle, e para a alegria da nerd isolada aqui, a série é baseada em um livro de L.J. Smith, a mesma autora da série de livros Diários do Vampiro, só falta comprar o livro agora. a histórias gira em torno de Cassie (Brittany Robertson), uma garota da California que depois de sua mãe morrer se vê obrigada a mudar para a Inglaterra. Já instalada em Nova Salem, a garota começa a estudar em um colégio onde uma elite de jovens domina e dita as regras sociais. De repente, Cassie (Brittany Robertson) se vê no centro desse circulo secreto e descobre que os alunos na verdade são bruxos. Só para "piorar" a situação da novata, ela também é uma bruxa.

Vocês podem assistir os episódios aqui, espero que tenham gostado da minha minha dica de série, agora nas férias pretendo assistir bastante séries e aproveitar ao máximo o meu tempo já que o ano que vem não vou ter tempo para quase nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário