Páginas

11/15/2011

Talvez o novo


...

Bom, como estão vocês? Eu estou bem, mas podia estar melhor, tipo, se não tivesse aula amanhã e continuasse esse friozinho só que sem chuva, e eu tivesse um bom livro do Nicholas Sparks, vou parar de me queixar da vida boa que tenho.
Ano que vem tem tudo para ser um ano difícil, puxado, cheio de novidades e descobertas (gosto dessa palavra “descoberta”sua bem com se fosse uma coisa nova e triunfante) vou fazer quinze anos só que com menos glamour, não vai ter festa, não vai ter viajem para a Disney, não vai ter book, e muito menos um príncipe, em troca de tudo pedi para o meu papis e para a minha mamis uma câmera semi profissional, quem acompanha o blog desde o começo sabe que eu gosto de fotografar só que a câmera que me é disponível neste momento é sem qualidade, como deu para perceber nas fotos. E como vai ser um ano em tudo vai “mudar” estou pensando em ter um blog novo, desde o zero, e como sei que não irá dar tempo para atualizar os dois blogs ao mesmo tempo também estou pensando em desativar este blog, ainda não tenho certeza absoluta, mas tem tudo para isso acontecer.
Se isso acontecer eu irei comunicar vocês, podem ter certeza, se vocês quiserem se manifestar sobre o assunto é só clicar no link comentários e expressar sua opinião, sempre que vocês comentam ( quando digo comentam, eu quaro dizer falar sobre a opinião de vocês sobre o assunto, não comentar só para fazer merchan do próprio blog, não acho isso legal, se vocês comentarem algo e no final colocarem o link dos respectivos blogs de vocês tudo bem eu também faço isso, mas não façam o comentário só para fazer merchan por favor) eu entendo melhor o que vocês esperam de mim e do blog.  

Esse post foi mais para tampar o buraco de posts aqui do blog e para mais uma vez deixar vocês a par ddo que está acontecendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário