Páginas

11/11/2011

Oi? e Musiquinha


Meu cantinho.♥

Desculpem-me por ter abandonado vocês essa semana que se passou, mas tem sido inevitável ficar fora da internet esses dias que estão se passando sabe, no começo deste eu fiz um post falando sobre como este mês está sendo corrido e importante, pois bem, na segunda-feira que vêm irei começar a preparar os papéis (que não são muitos) para que na quarta-feira minha mãe possa ir fazer minha inscrição para o teste seletivo para eu mudar de escola o ano que vem, espero que eu passe nesse teste para que tudo se acerte na minha vida. Não tenho feito mais testos talvez pela falta de tempo ou talvez seja minha criatividade que está querendo se despedir de mim para sempre, comecei a escrever uma história semana retrasada, depois semana passada escrevi mais um pouco e cheguei até considerar a história por acabada, tinha até passado para o notebook para eu postar no sábado, mas depois de ler e reler achei que devia mudar todo o contesto e fazer da história que originalmente seria de amor uma história de amizade entre duas meninas de mundos diferentes e blah, blah, blah ... É melhor eu deixar vocês mesmos lerem a historia no dia que eu postar, e fiquem tranquilas, até dia 30 de novembro, eu publico a historia e espero que vocês comentem o que acharam dela.
Bom, para não deixar o post sem conteúdo útil para vocês, deixo para vocês uma musica muito fofa que tinha ouvido algumas vezes, mas nem tinha percebido o quão legal e fofa ela é, confesso que depois de ver a apresentação do Bruno Mars no EMA me apaixonei pela música e irritei todas as minhas amigas cantarolando desafinadamente o refrão da música.


Desculpem-me por ter colocado um video sem qualidade, mas foi o melhor que consegui.

ps: que dia bom para postar não é? Dia 11/11/11 acho legal quando chega esse dia, mas ao mesmo tempo é clichê, sei lá, mas é legal tipo 11/11/11/ ás 11:11:11 tá legal vou parar de besteira.

Um comentário:

  1. Hey ^^

    Vou querer conferir seu conto, me avisa quando postar?!
    Bruno Mars SEU LINDOO!!!

    Xxx

    :: Loma (www.night-angel.org)

    ResponderExcluir