Páginas

11/19/2011

Doce música de uma doce moça

Oláááá, como vão vocês? Comigo está tudo ótimo, hoje venho aqui para lhes apresentar uma música fofa para o final de semana ensolarado que tem aqui no sul do Brasil, acho que também no resto do país, mas prefiro não me arriscar.
A primeira conheci essa semana no blog Depois dos Quinze, foi amor á primeira vista ou ouvida? kkk, alegrinha, delicada e calma tudo que preciso para ter um final de semana tranquilo e relaxante para começar a semana com a trilha sonora mais fofa do mundo.
Bom, como a música tem dois vídeos e eu achei os dois muito cutcut resolvi postar os dois, e nos comentários vocês falam qual dos dois vídeos vocês preferiram.

Essa é a versão original da música no vídeo oficial.

E esse é a versão acústica da música em um vídeo alternativo, mas que não deixa nada devendo.


Bom, espero que tenham gostado, na verdade eram duas músicas, mas eu estou com muito sono e muito cansada então a segunda música eu posto durante a semana se tudo der certo.


Um comentário:

  1. Eu amei o segundo vídeo da versão aucustica é linda. Da uma passada no meu blog e comenta ? : http://bloggirlpop.blogspot.com/

    Beeijos, Juliana.

    ResponderExcluir