Páginas

11/03/2011

Dias de outono



Estou em clima de outono, os dias estão tendo temperaturas amenas, pela manhã o sol me envolve com seus raios dourados e quentes enquanto caminho para a escola, no intervalo das aulas sento em um dos bancos de baixo das árvores e sinto a brisa bater contra as mexas de meu cabelo enquanto converso sobre diferentes assuntos com minhas amigas e observo pessoas, casais e alguns jovens não muito maduros brincando de pegar no pátio da escola, ao meio dia enquanto volto para a casa o dia está um pouco mais quente, mas não tão quente para sair na rua de manga curta, com a brisa soprando o pouco calor existente em meu corpo. Passo as tardes deitada na manta estendida sobre o gramado, lendo algum romance ou apenas pensando sobre a vida e especulando coisas sobre o futuro e conforme o sol desaparece dentre as montanhas o clima esfria e volto para a casa, me aqueço com uma xícara de chocolate quente, após sair do banho de quase meia hora, arrumo minhas coisas no quarto, ligo meu Ipod em uma das milhares músicas existentes nele aumento no volume máximo e tento expulsar o máximo possível de pensamentos que podem me levar a lembrar do garoto por quem me apaixonei perdidamente e que agora o único sentimento que tenho por ele é a mágoa, acabo adormecendo em meio as centenas de pensamento que rondam minha cabeça. E depois de uma noite recheada de pesadelos em que estava perdida em uma floresta úmida e pegajosa sem ninguém para me ajudar, acordo chorando assustada com o que meu próprio subconsciente pode criar, depois disso fico como uma zumbi perambulando pela casa esperando as lágrimas secarem e o sol nascer para iniciar um novo dia de outono.



Nenhum comentário:

Postar um comentário