Páginas

11/22/2011

Coisas que você deveria saber sobre mim


 046|365 | Flickr – Compartilhamento de fotos!

Sou louca goste ou não tenho meus surtos diários de alegria e tristeza, obrigado por me aguentar.
Tenho cinco sorrisos, se você nunca percebeu.
Já escrevi várias histórias, todas com você no papel principal.
Não gosto de pessoas que falam mentiras sobre você elas machucam meu coração.
Não gosto quando você me deixa para jogam futebol com seus amigos nas quartas à noite.
Adoro quando se lembra de mim e me manda SMS com frases fofas.
Sinto vontade de falar para o mundo o que rola entre a gente, mas o que rola entre nós não tem como colocar em palavras.
Quando vejo algum garoto andando de mãos dadas com uma garota imagino como seríamos nós ali.
Me dói o coração saber que você não pode tocar nossa música em público.
Mas mesmo você não sabendo essas coisas sobre mim te amo incondicionalmente.


2 comentários:

  1. Hey ^^

    Lindo!!! uma pessoa especial é aquela que faz nascer dentro da gente um novo sentimento...

    Xxx

    :: Loma (www.night-angel.org)

    ResponderExcluir