Páginas

10/07/2011

Uma nova ideia


Enquanto eu estava ausente aqui no blog, eu estava me dobrando e matutando uma coisa que acho que vão gostar, ou não.
Bom, eu estava toda feliz (mentira) ouvindo a professora explicar conteúdo novo (nem me lembro de qual matéria era) e do nada uma lâmpadinha (acho que essa palavra não existe) acendeu em cima da minha cabeça, avisando que uma nova ideia tinha acabado de sair do forno. Depois dessa "lâmpadinha" acender não consegui parar de pensar nesta possibilidade.
Vou parar de enrolar vocês e ir direto ao ponto, pensei em fazer mensalmente ou semanalmente um vídeo onde respondo as perguntas que vocês me mandam pelo Formspring, e onde falo do que vocês quiserem, quem sabe, vocês podem me mandar um assunto para eu comentar no video, tipo, como começar a escrever histórias, ou o que penso obre determinado assunto (música, cinema, livro ...)
Então, agora é a vez de vocês colaborarem no comentários, espero que tenha sido uma ideia boa para estreitar nossos "laços" de blogueira e leitora.


2 comentários:

  1. Gostei da idéia, é diferente e ache que vai ficar bem legal!
    Você poderia votar no GM em uma concurso que estou participando? É só entrar em http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/10/meu-blog-vale-um-premio-votacoes.html e votar, obrigada!

    http://moderngirlsblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Claro já votei, e obrigado pelo comentário

    ResponderExcluir