Páginas

10/15/2011

E bom fim de semana

Estou indecisa em relação á pauta do post de hoje, passei a tarde fazendo trabalho de religião e fuçando em blogs alemães (na sua maioria) fofos e sonhadores. Tudo começou ontem quando eu estava selecionando alguns looks inspiradores no Look Book e acabei gostando deste look.

H&M Blouse, Primark Headband, Diy Shorts, Primark Shoes

Entrei na página da garota para ver os outros looks dela e mais ao fim da página estava lá uma fotinho com o nome do blog dela estampado na foto, e curiosa como sou cliquei no link e surgiu um blog ( link aqui) com fotos lindas dos looks que ficam de fora da página dela no Look Book.


Do nada o blog dela me lembrou um outro blog, não pergunte por que, chamado The Bootlace de uma menina meiga e delicada que posta fotos simples, mas elaboradas ao mesmo tempo, receitas e fotos inspiradoras.



E quando estava lendo os posts que ela tinha postado durante a semana, encontrei um post onde ela indicava um blog de fotos chamado Pays des Merveilles, e claro eu fui correndinho ver seu o blog fazia jus à indicação. Na hora me apaixonei pelas fotos, ela tem um estilo de fotografar inconfundível, quando olhei fui transportada automaticamente para outro mundo, onde existem fadas, arco-íris, borboletas em uma tarde ensolarada com o aroma doce das flores, muitas vezes com tons fortes e outras vezes com tons pasteis as fotos que partiram  de simples motivos se tornam encantadoras emoções. 




Espero que tenham gostado do post e me desculpem pela minha ausência aqui no blog.

Um comentário:

  1. Oie , td bom? , faz tempo que nao passo por aqui hehe >.< , estou com saudades de você no My world,
    Bom vim avisar que estamos com novo visual e queremos sua opinião , e também como você é nossa parceira , para mudar nosso banner
    se não for problemas?!
    enfim era isso , ah! já que to aqui vou falar sobre seu poste né hehe
    >> Que perfeita as fotos

    http://blogjulianamyworld.blogspot.com
    @Juhdemos
    juliana_demos@hotmail.com

    ResponderExcluir