Páginas

9/29/2011

The word threatening


Sonhos perdidos, palavras jogadas ao vento, esperanças ameaçadas, amores não correspondidos,mágoas enterradas, choros engolidos, soluços abafados, lágrimas presas, unhas ruidas, crises amenizadas, gritos camuflados em sussurros, tentativas mal sucedidas.
são tantas as coisas que já vivi que seria impossível descreve-las, do mesmo modo que a música muda automaticamente meus sentimentos, uma única palavra pode mudar minha vida para sempre, diferente do causador dessa mudança não terei mais meus amigos nem meu conforto de noite a partir dessa palavra pronunciada em voz alta, sendo incluída à próxima linha do caderno onde estão anotadas todas as coisas que já vivi e sobrevivi, mesmo com algumas sequelas.



3 comentários:

  1. Nossa que texto lindo -*
    e profundo hehe

    umarealidadedegarota.blogspot.com
    blogjulianamyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É impressionante como você sempre me descreve, rs!
    Beijos Mari! :)

    ResponderExcluir