Páginas

9/03/2011

Video cheerful for the weekend

Semana passada estava procurando alguns videos de bandas brasileiras e acabei achando o vídeo da música Oração da Banda Mais Bonita da Cidade, me encantei na hora e comecei a procurar mais videozinhos fofos e alegres da banda, achei mais uns três ou quatro, mas o que eu mais gostei foi o vídeo da música Oração que faz agente querer levantar da frente do computado e sair por ai dançando  e cantando pela casa, um ótimo vídeo para alegrar o fim de semana tedioso!

Espero que tenham gostado do post, geralmente nos fins de semana minha inspiração fica escassa e acabo nem postando, espero que vocês me desculpem pelos posts pobrinhos dos fins de semana, estou trabalhando para que esse problema seja resolvido o mais rápido possível!


2 comentários:

  1. Ai que musiquinha linda! Uma vez minha amiga cantou num lual, eu não conhecia mas achei LINDA principalmente na voz dela, e depois esqueci de perguntar o nome pra procurar... obrigada Mari!! \o/ (baixando nesse momento!)

    ResponderExcluir
  2. tem selinho pra você no blog :D
    http://thingsiloveg.blogspot.com/

    ResponderExcluir