Páginas

9/02/2011

Meme da Lu


Soñar, Creer, Luchar y Lograr.
Ontem enquanto lia os comentários do blog encontrei um da Lu do blog Devaneios Aleatórios, a fofa me mandou um meme, confesso que a maioria das pergutinhas fiquei um bom tempo pensando antes de responder, bom vou para de enrolação e ir direto ao ponte, ou seria as perguntinhas (tá eu sei não teve graça)

Nome completo: Mariane Ronsani Patricio 
Data de nascimento: dia nove de junho de 1997.
Qual foi sua...
1. última bebida: suco de laranja, queria que fosse natural, mas não tinha mais laranjas.
2. última ligação: liguei para minha mãe, mas ela não atendeu
3. última mensagem de texto: meu celular está joga em algum canto do meu quarto, nem mexo mais não faço a mínima ideia de qual foi a última vez, talvez mandei um mensagem para a Gabe, não sei...
4. última música que ouviu: "Aula de francês” da Tiê 

Você já...
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? não 
7. foi traído? não, eu acho
8. beijou alguém e se arrependeu? não 
9. perdeu alguém especial? já, infelizmente 
1O. ficou deprimido? sim várias vezes  
11. bebeu muito até passar mal? eu não bebo, então a resposta é sim

Liste os seus três filmes favoritos:
12. Um Amor Para Recordar, inspirado no livro Um Amor Para Recordar do Nicholas Sparks. 
13. A Última Música, outro filme inspirado no livro A Última Música do Nicholas Sparks.
14. Cartas Para Julieta, assisti mês passado e me apaixonei. 

Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: vários.
16. Se apaixonou: não
17. Riu até chorar: SIM, foi muito legal
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: não
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: sim
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? sim, amizades verdadeiras sobrevivem a tudo
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook:  eu não tenho facebook, mas já tive e não nunca beijei ninguém do face

Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? não tenho facebook
24. Você tem algum animal de estimação? infelizmente não
25. Você mudaria seu nome? não 
26. O que você fez em seu último aniversário? fiquei em casa o dia inteiro assistindo Bob Esponja 
27. Que horas acordou hoje? sete e dez
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? estava assistindo novela das nove na cama da minha mãe
29 Está assistindo algo no momento? a televisão tá ligada, mas nem sei o que tá passando acho que  tá passando a novela das sete (?)
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? tem duas coisas a primeira é a viagem que eu e as minhas amigas vamos fazer neste mês para o Beto Carrero World e a segunda é o início das inscrições para os testes de seleção para eu entrar na SATC, escola particular sem as pessoas que riem e fazem piadinhas pelas minhas costas e que com certeza tem um índice bem menor de drogados (eu espero)
30. A última vez que você viu a sua mãe: foi agorinha mesmo ela veio aqui me perguntar o que quero de janta *_*
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? eu gostaria comer menos quando estou ansiosa e ser menos boba ( acreditar em tudo que dizem) 
32. O que você está ouvindo agora? o barulho do chuveiro ligado e o cachorro chato do vizinho
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? não acho que não ou tenho? Sei lá
34. O que mais te irrita? bagunça, gente no meu notebook, e alguém irritando cantarolando no meu ouvido com o retardado. 
35. Página mais visitada na internet: 
37. Apelido: Mari, Pretinha, Mana ...
38. Signo do zodíaco: gêmeos
40. 1o grau: sem comentários...
41. Colegial: é legal, tenho muitas lembranças boas da terceira série, era legal ver o menino que você nem conhece direito rastejando aos seus pés pedindo para eu aceitar o pedido de casamento.
42.Faculdade: espero que seja legal
43. Cor do cabelo: castanho escuro ou mel escuro
44. Comprido ou curto: comprido 
45. De onde vc é: de Criciúma, Santa Catarina
46. Altura: 1,65
47. Você tem uma queda por alguém? siiim, mas ele não olha para mim.
48. O que você mais gosta em você?  da minha boca e do meu cabelo quando ele não tá todo revoltado
49. Tem piercings? não
50. Tatuagens? não também, mas quero fazer


51. Sabe dirigir? não, meu pai quer me ensinar, mas morro de medo de bater o carro e ele me vender para pagar o conserto, kkk

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: nossa, acho que nunca fiz uma, ano retrasado eu cheguei a deitar na maca, mas o médico disse que eu não precisava mais, fazer o que? 
53. O que comprou com seu primeiro salário? vale primeira mesada? Se vale, comprei um livro
54. Primeira melhor amiga (o): Gabe e continua sendo até hoje
55. Primeiro amor: lá no prezinho eu gostava de um tal de Henrique, ele era bem bonitinho, agora tá estranho :S 
56. Primeira viagem com amigos: ainda não tive, mas dia 23 vou para a primeira, como disse lá em cima.

Ultimamente:
57. O que você tem visto na TV:  
58: Último filme que você viu: 
59. O que você tem comido: de manhã iogurte natural com morango e pão francês.
6O. O que você tem bebido: água e suco de laranja.
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? tomar banho e fazer as tarefas de geografia.
62. O que você tem ouvido (música): músicas da Taylor Swift e You and Me da banda Feldberg
63. O que você espera para amanhã? acordar as nove da manhã assistir o Patrola, arrumar a casa e depois ligar para Gabe para ela vir aqui em casa para nós ficarmos boiando juntas.

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? seria legal, mas não faço muita questão.
65. Quer se casar? Quem sabe se eu achar o amor da minha vida.
66. Carreira: estável e em uma área que eu goste para não virar obrigação. 


O que é melhor:
67. Lábios ou olhos? olhos, um olhar pode valer mais que mil palavras.
68. Abraços ou beijos?  abraços, mas se o beijos for acolhedor tanto quanto o abraço .... 
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? mais altos.
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? geralmente mais velhos, mas não muito.
71. Romântico ou espontâneo? melhor ser os dois.
72. Braços sarados ou pernas saradas?  pernas saradas.
73. Beleza ou inteligência? inteligencia, melhor ser uma mulher feia e inteligente do que uma mulher "gostosa" e ser burra igual uma porta. 
74. Relacionamento sério ou só diversão? sério, mas tem que ter diversão. 
75. Extroversão ou timidez? os dois.

Você já...
76. Beijou um estranho? não
77. Fumou? não
78. Partiu o coração de alguém? se o que ele dizia que sentia era verdade, sim
79. Teve seu coração partido? não, só algumas rachaduras
80. Foi preso (a)? não
81. Beijou alguém do mesmo sexo? não
82. Chorou quando alguém morreu?  chorei quando o pai da Ronnie morreu no livro, vale?

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? claro se eu não acredito quem vai acreditar?
84. Milagres?  por que não.
85. Amor a primeira vista? sim.
86. Paraíso? claro.
87. Papai noel? acho que não por que sempre que mandava uma carta pedindo um pônei de natal sempre ganhava uma boneca.
88. Na fada do dente?  não na minha época era o formigão que trazia as moedinhas no lugar do meu dente.
89. Anjos? claro por que não.


2 comentários: