Páginas

9/16/2011

Fotos e selinho


Oi gente, hoje vim aqui recompensar o tempo perdido nesses dois dias.
Bom, primeiro eu gostaria de agradecer o selinho que ganhei do blog Doce Exílio, ele tem algumas perguntinhas e eu terei que indicar para mais três blogs e eles são:


E com o selinho veio de brinde um meme.

- Três coisas que você adora fazer:
Ir no sebo de livros, ouvir músicas e sentar no banco para pegar sol e sentir a brisa acariciar meu rosto

- Três coisas que você adora comer:
Assado de frango, sorvete e Kinder Bueno.

- Três filmes que você adora:
Um Amor Para Recordar, Cartas para Julieta e A Última Música.

- Três livros que você adora:
A Menina que Não Sabia Ler, A Última Música e Diário de Uma Paixão.

- Três séries que você adora:
Glee, e acho que é só não sou muito de ficar assistindo séries de TV.

- Três músicas que você adora:
Inisible (Taylor Swift), Je Ne Sais Pas ( Joyce Jonathan) e Everybody (Ingrid Michaelson).

Bom, agora vem a parte em que eu cumpro uma promessa que fiz na quarta-feira da semana passada. Disse que na quarta-feira de tarde iria fotografar umas coisinhas que tinha em mente, só que, quando chegou a tarde começou a chover e não parou mais, mentira parou por um ou dois dias eu acho, mas ontem como tinha um solzinho gostoso na rua resolvi fazer o que deveria ter feito á quase uma semana atrás, só que não ficou divino claro, bom acabei escolhendo só uma foto e o meu primeiro e mais horrível stop motion da minha vida =S



Não riam da minha cara!


Um comentário:

  1. Mariii..

    Fiquei muuito feliz com a indicação!! Muito obrigada! ^^
    Não costumo postar resposta de memes no blog. Coloquei apenas aquela gigante das 90 coisas (teve em um monte de blogs, lembra dela?) porque achei uma forma legal de conhecerem melhor a pessoa que posta! :)

    Por isso, vou responder pra você aqui mesmo nos comentários, tá? o/

    - Três coisas que você adora fazer:
    Há! Gosto bastanteeee de ler, de fazer trabalhos manuais e de fotografia (não só de fotografar, mas de fotografia de um modo geral.. de estudar, observar e fotografar)!

    - Três coisas que você adora comer:
    Estrogonofe é preferidíssimooo.. daí tem batata (de todas as formas) e arroz ADORO arroz! Seria capaz de almoçar só arroz por meses! :P

    - Três filmes que você adora:
    Er.. vou colocar os primeiros que lembrar e que goste, sem ordem e sem serem meus preferidos: Chocolate, O segredo de seus olhos, Brilho eterno de uma mente sem lembranças (e mais um que acho que você vai gostar: Te amarei para sempre (adaptado do livro "a mulher do viajante no tempo")).

    - Três livros que você adora:
    Travessuras da menina má - Mario Vargas Llosa, A chave de casa - Tatiana Salem Levy, As brumas de Avalon - Marion Zimmer Bradley.

    - Três séries que você adora:
    Pushing Daeisis (ADORO!!!), How I met your mother (muuuuuito comédia), In Treatment.

    - Três músicas que você adora:
    Candy - Paolo Nutini, Volver - Estrella Morente, Flores de Amsterdã - Lui Coimbra. 3 músicas, cada uma em um idioma diferente! :D

    Fim! ^^

    Obrigada mais uma veez pelo selinho! Vou salvar aqui em uma pasta com os selinhos que já me indicaram! Daí salvo com o nome do blog que indicou! O seu já está lá na pasta! :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir