Páginas

8/24/2011

Videosinhos fofos para alegrar o meio da semana!


Ontem e hoje descobri alguns artistas que nunca tinha visto e que sempre havia procurado. Quando comecei a ver os clips destes artistas me vieram várias idéias para coisas mirabolantes na minha cabeça.
As músicas são todas mais calmas do que eu costumava escutar, mas me senti tão bem com elas que achei legal postar aqui no blog, ainda mais com os clips que são todos caprichadíssimos e muito fofuchos.


1- O primeiro vídeo é do cantor Bensé, no vídeo da música "quand je marche" ele está dentro de uma sala com duas janelas, tipo vitrines de vidro e com uma porta, que é por onde ele passas as canetinhas para as pessoas que estão do outro lado da "vitrine" fazerem desenhos, de todos os tipos e até jogos, como o jogo da velha.


2- O segundo vídeo é da cantora Sara Bareilles cantando a música Love Song, onde ela é uma bonequinha que toca piano e canta em uma "caixa de música" muito fofa.


3- O terceiro vídeo é da Ingrid Michaelson e Sara Bareilles,  o nome da música que elas cantam no vídeo é Winter Song, que é todo desenhado (acho que é assim que se fala) sem nenhuma imagem "humana", ele é realmente uma fofura, as sementinhas das plantas e mais uma infinidade de coisas que aparecem no clip são em forma de coração adoçando o dia de qualquer um!

Bom por hoje é só, espero que tenham gostado, muito obrigado por todos os comentário e pelo carinho!



Um comentário:

  1. Oooi !
    Tem um selinho pra você lá no meu blog, espero que tenha gostado assim como eu gosto do seu blog !
    Beijooos !!
    http://thingsiloveg.blogspot.com

    ResponderExcluir