Páginas

8/29/2011

Update


Me desculpem pelo meu sumiço neste final de semana, estou sem tempo e agora que estou tendo um tempinho está dando muita trovoada e se eu me arriscar em deixar a interneti ligada, estarei correndo o risco de perder a interneti pelo resto da vida, sem exagero gente, se eu queimar a interneti minha mãe tira o no te de mim e nunca mais vejo ele, mimimi.
Bom, já tenho que sair que os trovões estão de volta, desculpa pessoal, quando tiver um tempinho sem trovòes venho aqui recuperar o tempo perdido.

5 comentários:

  1. Que pena! =/
    Mudei o banner do blog, passa lá pra mudar e pegar o novo!

    Beijos
    http://moderngirlsblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que amigos de verdade pra te proteger das pessoas que só querem te apedrejar.
    Obrigado por tudo ♥

    ResponderExcluir
  3. Você sabe que por amigas como você faço tudo que está ao meu alcance, fofa!

    ResponderExcluir
  4. aah mas esse tempinho de trovões é gostoso. dá pra aproveitar longe da internet

    ResponderExcluir
  5. Também acho é tão gostoso ficar na cama escutando o gotejar da chuva!

    ResponderExcluir