Páginas

8/11/2011

Two little things


Primeiramente eu gostaria de me desculpar pela falta de posts do blog, mas estou estudando como uma louca, o pior é que semana que vem o bimestre acaba e se eu não fizer todos os trabalhos, tarefas e ainda me comportar bem ( coisa que é difícil fazer quando se tem dois, três trouxas do seu lado fazendo palhaçadas), me estrepo no boletim, com a greve interferindo no bimestre, tudo que você faz dentro e FORA da sala de aula interfere na sua nota, então estou me dedicando de corpo e alma. E a fresca aqui ainda inventou de ir no cinema com as amigas na quarta-feira, mas a seção estava lotada e o meu tempo foi em vão, perdi uma tarde e passei a noite passando trabalho a limpo, e hoje a retarda foi de novo no cinema ( mas fomos espertas e compramos as entradas antecipadas, kkk) e cheguei a mais ou menos uma hora e mais uma vez vou passar a noite passando os trabalhos a limpo e fazendo as tarefas.

como vocês pediram nos comentários ( aliás muito obrigado por comentar), eis aqui meu caderninho de histórias, textos, frases e anotações, espero que gostem.



 As fotos não ficaram muito boas, o dia estava nublado e não conseguia achar um ângulo bom e muito menos a iluminação tentei editar, mas mesmo assim, leiga como sempre não consegui, me desculpem.



5 comentários:

  1. Awnnn que bonitinho! Eu gostei!
    Minhas aulas na faculdade começam semana que vem... Vou me formar esse semestre, estou querendo morrer por causa dessa tal de monografia... T_T é tãoooo difícil! Buá.

    ResponderExcluir
  2. Ha meus pesames kkkkk deve ser bem dificil mesmo, mas pensa no lado positivo, falta só mais um semestre de aulas depois você estará formada!

    ResponderExcluir
  3. nossa ameiiii muitooo mega fofooo sério!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Juh, e não você não vai roubar não vou deixar, hahaha

    ResponderExcluir