Páginas

8/17/2011

This is me


Esses dias estava de bobeira no meu quarto quando uma sementinha de criatividade começo a brotar em minha cabeça, e o que eu fiz? Peguei meu caderninho ( Aliás, gostaria que vocês colocassem um apelido para o meu caderninho, já que acho meio estranho ficar dizendo, caderninho, caderninho) e comecei a escrever tudo o que vinha em mente, depois reuni tudo e tudo se encaixou como num quebra cabeça, no final achei que realmente ficou bom e que descreveu como me sinto. O texto ficou não ficou um escândalo de maravilhoso, mas mesmo assim vou postar. Espero que leiam e que comentem!

Acho que estou virando uma garota sensível e romântica que gosta de tudo que é fofo, não que seja uma coisa ruim, pois não é, e isso me faz feliz, ficar horas a fio em um tumblr lendo frases e textos fofos, ouvir Taylor Swift, chorar ao ler um livro de romance, que são seus preferidos, pois não aguenta ler ou ver um filme de guerra, de terrorismo, de terror então..., só se for com um garoto do lado e de preferência que tenha o cabelo desarrumado, seja tímido, mas nao muito, que use flanela xadrez, que toque violão para ela e que a segure na cintura, são essas poucas coisas que a definem uma garota romântica ou na língua da turma do fundão melosa, fraca, sem sal, princesinha, tudo o que garotas românticas não são, pois elas não são melosas só gostam de um pouco mais de atenção, não fracas às vezes são até mais fortes do que pessoas intituladas como poderosas, não são sem sal só não gostam de usar mini-saias, mini-shorts e blusas que mal tampam seus seios, não são princesinhas só tem esperanças de um dia conhecer seu príncipe encantado, me desculpa sociedade se não uso drogas, se não bebo até ficar bêbada, se não dirijo em alta velocidade sem nem ter carteira de motorista, se não me dou ao desprezo de ficar com garotos que só querem manipular os sentimentos das garotas, que só querem elas por uma noite só para se divertir e depois jogá-las fora como se fossem brinquedos quebrados.
Sou romântica, fofa, sonhadora, sensível, mas se me magoarem ou magoarem meus amigos posso ser grossa, mal educada, agressiva, realista e muito, muito mal, mais mal do que você julga que uma pessoa possa ser.


3 comentários:

  1. ameiiii muitooo sério mesmo na real
    então eu não resisiti
    http://sinceridadesdeumagarotaj.tumblr.com/post/9045834756/acho-que-estou-virando-uma-garota-sensivel-e

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei mt fofo o texto, parabéns!!

    Beijinhos, Babi
    http://a-viajante-dos-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir