Páginas

8/03/2011

Sentimentos


Agora não sei como expressar os meus sentimos, todos estão muito confusos, misturados entre si, como se fossem incógnitas prontas para serem desvendadas.
Penso que um dia entenderei meus sentimentos como entendo que certas pessoas entram em minha vida com o único intuito de me magoar, mas ao mesmo tempo em que penso isso tenho a convicção de que não será tão fácil assim, acho que ainda tenho muita estrada a frente ate encontrar um que me explique tudo certo sobre esse assunto do mesmo jeito que encontrei uma pessoa que me explicou como os bebes nascem, mesmo com certa relutância da parte da pessoa encarregada a me explicar tal assunto.


4 comentários:

  1. O nosso sentimento é tão díficil de entender quanto o amor, pois além de estar interligado à este, está interligado com a amizade, com a família, e também está interligada às emoções. Entender nossos sentimentos? Ninguém nunca conseguiu.

    coffeesandmemories.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que pra entender nossos sentimentos temos que saber como ou onde ele surgiu e isso é muito difícil mas não impossível , sentimento é algo impossível de descrever pq pois que nos todos sentimos amor mas cada um tem seu propio amor -*

    blogjulianamyworld.blogspot.com
    @Juhdemos

    ResponderExcluir
  3. já botei seu banner lá no blog bjbj :**

    ResponderExcluir