Páginas

8/30/2011

Selinho e Questão de Amizade


Finalmente depois de tanta chuva, o céu se abriu, não muito, mas um pouco. 
Bom, a primeira novidade é que eu ganhei outro selinho, só que esse é do blog Garota Moderna, eu não entendi muito como funciona o negócio do selinho, mas mesmo assim não gosto muito de correntes (mesmo tendo contribuído em uma semana passa) então não vou dar continuidade à essa.

Aconteceu uma coisa essa tarde que realmente me deixou incomodada. Não foi nada aqui no blog, graças a Deus, mas foi no blog da minha "irmã" (a Gabe), quem viu os comentários do post passado viu uns comentários e ficou meio com cara de "?", agora venho aqui explicar isso. Vou começar do comecinho.
Minha "irmã" e eu gostamos de escrever e para não deixar esses textos só para nós fizemos blogs, pois bem eis aqui o meu blog pessoal, e eis lá o blog só de textinhos dela (Coffee and Memories), então o meu blog ainda bem, ainda não foi descoberto pelas pessoas "porre" como falei no mega comentário que fiz no blog dela, mas essas criaturas descobriram o blog dela á muito tempo e vem crescendo mais ainda com o passar do tempo, principalmente os comentários maldosos de uma tal de Estefane, que por favor como esse bicho (se diz Estefane) gosta de infernizar a vida das pessoa. 
Aqui estão os comentário maldosos que fizeram hoje pela manhã.
Um pouco ante disso a tia da Estefane tinha feito um comentário elogiando e fazendo um crítica construtiva para os textos da Gabe.


Estefane disse...


Queridinha , não concordo nenhum um pouco com minha tia na verdade não sei nem porque ela está comentando aqui , que saber porque eu falei do seu blog pra ela?
È porque ela faz faculdade de Letras e ela queria saber se eu conhecia blogs de textos falei vários enclusive o seu ela gostou mas eu não , enclusive achei muita cara de pau sua excluir meus comentários não posso fazer nada se você não aceita criticas , na minha opinião pelo que vejo você é o tipo de garota que se acha a dona da verdade , quando você parar de se achar a dona da verdade você vai aprender a aceitar criticas!

Xoxo Este

E aqui está o comentário feito por algum babaca ( desculpem meu palavreado neste post) mal intencionado.


Anônimo disse...

PIOR TEXTO DO MUNDO , PIOR BLOG DO MUNDO , UM BLOG DE TEXTO E A CARREIRA DE ESCRITORA CONCERTEZA NÃO COMBINA COM VOCÊ , VE SE APRENDE ISSO , O SEU OUTRO BLOG DE MODA É BEM MELHOR E VOCÊ FICA MELHOR LÁ DO QUE AQUI OK?! HELLO NÉ DESISITE DA CARREIRA DE ESCRITORA SÉRIO!!!!!!!!!!!!
Aqui está o meu comentário que fiz no blog da Gabe depois de ver as barbaridades que ela e mais um FRACO se identificando como anônimo.


Mariane disse...

Olha a Gabe é a pessoa mais gente fina que já conheci, ela sabe lidar com muita gente "porre", mas você realmente ultrapassou todos os limites possíveis da realidade,se você não gosta, sai daqui, não vê mais, parece que gosta de humilhar pessoas que na verdade dão de 1.000 á zero em você. Vejo que você não um pingo de escrúpulos para falar mal de uma frase de uma criança de 7 anos, muito menos para falar mal de um pessoa que manda tão bem neste assunto como a Gabe.
Tá legal, ela ainda não fez nenhum tipo de curso e ainda está muito longe de fazer uma faculdade que possibilite ela a melhorar (coisa que acho meio impossível sendo ela quem é)seus textos, mas ela tem potencial e vê o blog como um lugar bom para ela se testar, para ela ver se seus textos são bons. E acho muita falta de respeito seu dizer que ela não aceita suas críticas, pois veja bem, sua tia (que é uma querida) comentou uma crítica muito boa e muito construtiva, que com certeza será muito bem vinda a Gabe, mas os seus comentários não podem nem ser considerados como críticas, pois o que você faz é: humilhar, rebaixar e tentar deixar uma pessoa com muito talento para baixo. Saiba que você nunca vai conseguir fazer isso com a MINHA MELHOR AMIGA, pois ela tem uma cabeça boa e sabe muito bem separar a verdade da mentira, e acima de tudo tem AMIGAS que sempre estarão do lado dela para apoia-la em todas as ocasiões.
Se você quer ser sarcástica, não é chamando ela de "queridinha" que vai atingir esse efeito Estefane. Não estou aqui para brigar com você, estou aqui para mostra-la o que é respeito, coisa que você não tem.


Agora vem a parte do meu comentário que falo sobre o "Anonimo".
Você já tentou parar e pensar no quanto uma pessoa sofre com isso, ninguém aqui disse que ela quer ser escritora, ela só quer mostrar seus sentimentos em forma de palavras, coisa que ;e muito difícil, pois também faço isso, é como um válvula de escape.
Aposto que nenhuma das duas CRIATURAS que fizeram esses comentários fazem textos como ela, no mínimo fazem textos pobrinhos, isso quando fazem, com os temas: meio-ambiente, diálogos sobre a poluição e temas que as professoras designam,tem uma leitura limitada a palavras abreviadas do MSN e nunca leram um livro, além dos livros da chapeuzinho vermelho, ou estou errada?
Também aposto que vocês não tem um blog, nem que seja tudo plágio dos outros blogs, coisa que é crime, para julgarem um outro blog. Vocês se dizem muito fortes, mas forte é a pessoas que tem a coragem de colocar o nome ao invés de anonimo e até passar, sei lá, o endereço de algum meio de comunicação para terem uma conversa ou briga esclarecida e resolvida para que isso nunca mais aconteça, entenderam CRIATURINHAS com mentes mal desenvolvidas?
Diferente delas Gabe sei que você tem muito potencial para escrever textos e sei também que não são elas que vão abalar o seu jeito de ser e de agir, continue assim MANA.
beijos, http://thefearlessgirl.blogspot.com/


Depois disso a Gabe postou um comentário se defendendo dessa gente e essa tarde ela fez um post sobre isso. 

Um pouco de respeito, por favor

Olha, eu cansei de receber anônimos grosseiros e idiotas aqui no meu blog. Sabem, vocês me xingando NÃO vai deixar vocês melhores que eu ou que qualquer outra pessoa. A única coisa que vocês conseguem falando mal de mim e comentando no meu blog é o desrespeito de todos os meus leitores que sabem mesmo o que dizem e o meu eterno desprezo.

Estefane minha querida, já falei MUITAS vezes para você SAIR DAQUI, afinal, o blog é meu E EU FAÇO O QUE EU QUISER NELE E DEIXO QUEM EU QUISER COMENTAR NELE. Você pode trazer a sua família inteira aqui que não vai mudar nada. Você NÃO SABE FAZER CRÍTICAS CONSTRUTIVAS, e nem ao menos sabe escrever para poder me criticar. Você sabia que está cometendo um crime? Sabia que está cometendo Cyberbullyng e que isso pode levar à cadeia? TENHA CONSCIÊNCIA DOS SEUS ATOS, ou se não quem vai acabar na pior é você.

E anônimos, se vocês não perceberam vocês não podem me atingir com seus comentários maldosos, é só ver a escrita deplorável de vocês. Sabiam que com certeza é separado? E que se deve ter concordância verbal em uma frase? PRESTEM ATENÇÃO NUMA AULA DE PORTUGUÊS ANTES DE QUEREREM TER ALGUMA MORAL EM UM BLOG DE TEXTOS E CRÔNICAS, aprendam a escrever.

Eu realmente não aguento mais esse tipo de pessoa. E se vocês não leem as respostas aos seus comentários, talvez seja bom ver as respostas dos meus amigos para o que vocês fazem. Invés de tentarem me atingir, porque não tentam fazer melhor?

Me desculpem pelo post quilométrico, mas fiquei perturbada com isso a tarde inteira e me senti na obrigação de fazer um post sobre isso, mesmo não sendo vítima dessa calamidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário