Páginas

9/07/2011

Kittens, my loves ...

Não é de hoje que amo gatinhos fofos e carinhosos, e esse amor vem crescendo mais e mais com o passar do tempo (não riam de mim), vivo perambulando pelo We Heart It, principalmente quando estou entediada, e sempre todos os dias assim acabo na tag Cats ou Kittens até começar a ficar deprimida por não ter uma dessas fofuras * na casa da minha avó tem uns cinco gatinhos e na casa da minha nona (mesma coisa que avó) também tem, então vivo pedindo os filhotinhos que eles tem para meus pais, mas meus pais acham que eu vou sofrer muito quando ele morrer ou se ele fugir, mi mi mi*.
Bom, para hoje separei algumas ( foi tão difícil escolher as mais fofas...) fotos desses fofos que em todas as ocasiões, tirando as que você pisa neles sem querer ou algo parecido,  te enchem de carinho e de amor.





blessed with a curse

Vas Happenin'


Espero que tenham gostado e que tenham falado waunnn ao ver essas fofuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário