Páginas

8/02/2011

Histórias

5945676365_0036b3f5db_z_large
I'm sorry, i'm sorry, i'm sorry and i'm sorry. Meu irmão está virando viciado no meu notebook, juro um dia vou perder a cabeça e pegar aquele moleque.
Eu ainda estou meu perdidinha por problemas pessoais que vocês vão descobrir com os textos que irei postar essa semana, começando por esse.

O amontoado de palavras que formam extensas frases que se encontram em nossos escriptis mentais que escrevemos e reescrevemos toda noite na cama do quarto escuro antes de dormir, nunca se realizara, pelo menos em nossas vidas, no fim sempre acabamos formulando historias que não nossas e acabamos acreditando que isso irá acontecer conosco, mas as historias são de outras pessoas, nos decepcionamos ao ver que a historia esta se realizando exatamente como prevemos, sentimos a angustia de ver tudo acontecendo com uma amiga, o que deveria estar acontecendo com você, mas a alegria de ver uma pessoa feliz te arranca a coragem de falar toda a verdade, de falar que você gosta dele, de falar que ela era quem deveria estar escrevendo essa historia, garota burra eu que ainda se ilude pensando que ia mesmo acontecer conosco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário