Páginas

8/13/2011

Fearless ...




Gente vendo alguns sites encontrei essa tarde encontrei os agradecimentos do álbum Fearless da Taylor Swift e achei totalmente perfeito, descreve tudo o que eu sou e o que o blog é (eu acho), vejam só:


Esse álbum é chamado “FEARLESS” e eu gostaria de deixar claro a razão de nós escolhermos esse título. Para mim, “FEARLESS” não é ser isento de medos. Não é ser completamente destemido. Para mim, FEARLESS é ter medos. FEARLESS é ter dúvidas. Muitas delas. Para mim, FEARLESS é estar cercado de coisas que você morre de medo. FEARLESS é se apaixonar loucamente de novo, apesar de você já ter sido magoada antes. FEARLESS é ser caloura no Ensino Médio aos 15 anos. FEARLESS é lutar e batalhar pelo que quer várias vezes… apesar de que em todas as outras tentativas, você tenha perdido. É FEARLESS você ter fé de que um dia as coisas irão mudar. FEARLESS é ter a coragem de dizer ‘adeus’ a alguém que só te machuca, apesar de você não conseguir respirar sem ela. Eu acredito ser FEARLESS se apaixonar pelo seu melhor amigo, apesar dele estar com outra pessoa. E quando alguém se desculpa diversas vezes por coisas que ela nunca deixará de fazer, eu acho que é FEARLESS parar de acreditar nela. É FEARLESS dizer “você NÃO sente muito”, e dar as costas. Eu acho que amar alguém sem se importar com o que as pessoas pensam é FEARLESS. Eu acredito que chorar sozinha no banheiro é FEARLESS. Esquecer é FEARLESS. Então, passar pra outra e estar tudo bem… é FEARLESS também. Mas não importa o que o amor faça, você tem que acreditar nisso. Você tem que acreditar em histórias de amor, príncipes encantados e ‘felizes para sempre’. É por isso que eu escrevo essas canções. Porque eu acredito que o amor é FEARLESS.

Obrigada
Destemidamente,

LOVELOVELOVE
–T- 
Espero que tenham gostado deste textinho escrito pela Taylor Swift.

5 comentários: