Páginas

8/22/2011

Cansei



Cansei de procurar a roupa certa, a letra perfeita, o cabelo liso, a príncipe encantado, o coração não despedaçado, o olhar nunca olhado, o garoto que nunca ficou de porre, a garota que nunca falou palavrão, a toalha de mesa nunca manchada por ketchup.
 Cansei agora me contento com um moletom velho, com a letra rabiscada no papel, com o cabelo ondulado, com o garoto nerd que sempre me amou, com o coração em pedaços, com o olhar comum nunca valorizado, com o garoto que já bebeu para esquecer um amor não correspondido, com a garota que fala palavrão e não se importa com o que a sociedade pensa dela, com a toalha manchada e às vezes rasgada, por que o que importa é o que tudo isso significa para mim, como um chaveiro te lembra o uma viagem ótima que fez e comprou-o, como uma cicatriz te lembra que nunca mais vai pular do telhado de casa tentando voar. 


3 comentários:

  1. Adorei o texto, me fez parar e pensar um pouco depois que li, eu também estou tentando fazer uns textos pra mim, mas por enquanto eles só estão no meu caderninho, mas acho que vou me inspirar e colocar isso no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa nunca pensei em ser uma fonte de inspiração para ninguém, que legal estar incentivando, mesmo sem a intenção, pessoas a produzirem seus próprios textos!

    ResponderExcluir